Olá

Hello, strangers!

Eu sou a Amanda, mas podem me chamar de Anna (não me perguntem por que, esse apelido tem uma história bem longa. Talvez eu conte algum dia desses…). Uma coisa que vocês precisam saber sobre mim é que eu sou muito impulsiva e bipolar. Eu estava lendo o blog do meu amigo e de repente decidi criar um. O problema é que eu não tenho as habilidades de escritor que ele tem (aliás, vejam o blog dele também: Amigos Secretos) e isso pode dar muito errado ou muito certo. Quem sabe. E a bipolaridade é gigante, então amanhã eu posso querer apagar tudo isso ou mudar totalmente o tema.

Enfim. Eu acho que esse blog vai ser mais sobre assuntos do cotidiano, como pequenas crônicas. Mas eu posso falar sobre várias coisas, como o filme que eu acabei de ver no cinema, a série que está me fazendo surtar, meus dramas escolares (vão ter muitos, preparem-se) ou sobre o livro que eu achei magnífico.

Nunca escrevi muito, só nas aulas de português ou no meu livro de poemas, que já está juntando poeira. Mas eu sempre li muito e foram os livros que me incentivaram a escrever, na verdade…

Aqui estão algumas informações pra vocês me conhecerem melhor (peguei algumas coisas de Fazendo Meu Filme e adicionei outras):

Hobbies: ver filmes, séries, cantar, ler, defender fortemente as minhas séries preferidas, ouvir música, comer, citações (vou fazer muitas delas)…

Música: Rock, MPB, Pop, adoro os anos 80.

Comida preferida: pipoca.

Uma coisa que eu detesto: filmes de terror.

Um livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Um filme: De repente 30.

Um(a) escritor(a): Meg Cabot.

Um cantor/uma cantora: Renato Russo/Ingrid Michaelson.

Uma banda: Bidê ou Balde.

 Um ator/uma atriz: Selton Mello/ Anne Hathaway

Um medo: ser esquecida.

Uma frase: “Yeah, I think about the end just way too much, but it’s fun to fantasize. I’m falling so I’m taking my time on my ride”.

Uma citação: “NADA DE CAPA”.

Um meme: nosa Jureg.

Melhor pessoa: eu mesma, Amanda Mello.

Então é isso… Espero que tenham gostado e que aguentem a minha loucura (“é só uma questão de ponto de vista”).

Arrivederci.

Deixe um comentário

